Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Debate

01.06.15
Hoje, o Clube dos Pensadores recebe Álvaro Beleza, num debate que se espera agradável e interessante no debate de ideias. Álvaro Beleza defende pontos de vista que Joaquim Jorge também tem defendido . A abertura dos partidos à sociedade e o exercício de um cargo púbico com elevação e dignidade, entre outros.

Organizar um debate em tempo tão escasso, a seguir, à apresentação do livro, de boa memória e com muitos bons momentos, não é fácil.

Muitas pessoas pediram para comprar o livro e se eu podia reservar um livro. Como devem compreender quem trata desse assunto é a editora Chiado Editora. Excepcionalmente devido aos inúmeros pedidos, estará na entrada da sala do debate uma banca com venda de livros da Chiado.


O Interesse é grande, como é habitual. Veio-me aos ouvidos um zum-zum que alguns socialistas ficaram irritados com a vinda de Álvaro Beleza , outros rejubilaram. Como o Clube não deve nada a ninguém , é livre e independente nem tem que dar satisfações do que faz. Convidou Álvaro Beleza como já teve presente António Costa.

O PS tem de deixar de ser autofágico e pensar que controla tudo, até, a vinda dos seus dirigentes.

O Clube faz convites sem intermediá rios, não tem que falar com concelhias ou distritais.

 

CdP

Autoria e outros dados (tags, etc)

comentários

comentários

Mensagens




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Junho 2015

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930