Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 
Recebi um texto de uma pessoa que se identificou mas pediu para não pôr a sua assinatura. Vale a pena ler, a sua opinião, sobre a entrevista de José Sócrates.
 
 
"Depois da entrevista de José Sócrates à TVI feita à socapa e sem ordem do juiz Carlos Alexandre. Ao ler-se a entrevista e as acusações que José Sócrates faz sobre a justiça e todo este processo. Chego a uma conclusão: o criminoso é o juiz e a justiça é ignóbil. José Sócrates é o inocente e nada fez.
Alguém de bom senso e depois de tudo que se passou no nosso país acredita nisto!? Estão a tentar atirar areia para os olhos dos portugueses, para deixarem de ver realmente o que se passou.

A pressão sobre a justiça e sobre o juiz deste processo a começar por Mário Soares e todos os correligionários socialistas é infame e inaudita. Vale o que vale são socialistas, é o mesmo que em tribunal uma pessoa de família ser testemunha de defesa num processo. É revitalizado e dado um desconto.

A tentativa descabida e feroz de  incapacitar, desqualificar,  inutilizar e proibir este juiz e a justiça fazer o seu trabalho é de bradar aos céus.

Tudo isto é caricato, ridículo, grotesco e burlesco.

Depois queixem-se que este país não vai para frente e não sai da cepa torta. Com estas posições de José Sócrates -  vingança e revanche -, ainda vai arranjar com que o PSD ganhe as próximas eleições. E, a justiça que estava pelas ruas da amargura e não funcionava e não se viam resultados, volte à estaca zero. 

José Sócrates que esteja caladinho e peça desculpas aos portugueses pelo mal que lhes fez e pelo quanto os prejudicou."

autor deste texto devidamente identificado 

Autoria e outros dados (tags, etc)

comentários

comentários

Mensagens




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Janeiro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031