Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O PS quando mais rodopia mais se embrulha. Enquanto alguns iam de férias, António Costa cometeu a proeza de tirar uma foto com dois adversários políticos; Guilherme Pinto e António Parada que não se podiam ver , mas agora já se vêem. Isto deve-se às eleições internas no PS.

Não perdendo pela demora, em pleno Algarve,em gozo de férias, Narciso Miranda com Orlando Gaspar e Orlando Gaspar Jr.. Narciso Miranda teima em existir e ser influente. E com a sua perspicácia sabe que Orlando Gaspar é uma raposa velha e sabedor com que linhas se cose o PS. A ele se deve a última vitória socialista no Porto com Fernando Gomes.

Por outro lado, Narciso Miranda depois de tudo que se passou , o mais natural seria poder voltar ao seu partido de sempre ( PS), a quem deu imensas vitórias e momentos inolvidáveis. Narciso foi, é, pode ser, uma mais-valia do PS tendo em conta o seu know-how num partido que em Matosinhos não tem um fio de rumo e uma linha de acção, andando ao sabor da conjectura, de derrota em derrota.
Apetece dizer,« volta Narciso Miranda que estás perdoado». Segundo Winston Churchill :«a política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes».

A foto de António Costa com Guilherme Pinto e António Parada mostra que por vezes os políticos parecem acrobatas de circo para fazer piruetas, receber aplausos e desaparecer nos bastidores. Prova que em vez de se zangarem poderiam estar unidos nas últimas eleições, mas a loucura do poder, falou mais alto. Quem perdeu foi o PS.

 

JJ

Autoria e outros dados (tags, etc)

comentários

comentários

Mensagens




Mais sobre mim

foto do autor



calendário

Agosto 2014

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31