Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

A propósito da peça jornalista e de investigação feita por Miguel Carvalho  na revista Visão sobre António Costa 

Umas breves notas: 

Fico triste de ver envolvido pessoas amigas nestas broncas. Luís Filipe Menezes, Marco António Costa e Eduardo Rodrigues.  Por Luís Filipe Menezes tenho apreço, simpatia e admiração por ser alguém que colocou Gaia no mapa e nutria simpatia pelo Clube dos Pensadores. Marco António Costa conheci mais tarde e achava que era um seguidor de Menezes. Eduardo Vítor Rodrigues acompanhei com simpatia a sua candidatura  e apresentou-me o meu livro Pensamentos. Mas as coisas são como são, com dinheiros públicos não se pode pensar que são de ninguém ou são "nossos". Por outro lado, sempre alertei há largos meses que numa Câmara há o executivo e a oposição . Na CM Gaia havia o executivo ( PSD) e  a oposição ( PS) . Se o PS e o actual presidente da Câmara votaram favoravelmente  determinados operações são-no co-responsáveis  mesmo estando na oposição na altura .Isto não é perseguição ou acosso, muito menos, ressabiado ou ressentido. É a verdade dos factos . Em Portugal e na gestão pública têm que haver heróis ( quando se faz coisas bem feitas) e vilões ( quando se fazem coisas mal feitas), a culpa não pode ser escamoteada e morrer solteira. Por fim, o actual presidente da CM Gaia vir defender Marco António Costa, não me admira nada. Vem na linha dos interesses e dos negócios  do centrão : PSD, PS.
Tenho pena de viver nesta cidade de Gaia que adoptei e gosto de por cá andar. Mas lamento profundamente estas broncas, sarilhos, trapalhadas e confusões. Gostava de viver numa cidade que fosse um exemplo e não um inferno de processos sem fim.
Escrevo estas notas com tristeza e preocupação. É preciso em Gaia uma limpeza geral e que haja higiene política . Apetece correr com esta gente toda e que venha gente diferente, sem vícios e por Gaia.

JJ

Autoria e outros dados (tags, etc)

comentários

comentários

Mensagens




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


calendário

Junho 2015

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930